quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CONCURSO PÚBLICO DO IFRJ TEM VAGAS PARA COMUNICAÇÃO / RIO DE JANEIRO - RJ

Concurso público do IFRJ tem vagas para comunicação – O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRJ) está com inscrições abertas para concurso público e oferece vagas para comunicação, para os cargos de Revisor de Texto, que pode ser concorrido por quem tem os cursos de Comunicação Social ou de Letras, e Relações Públicas, para os formados nesta habilitação da comunicação social.

A carga horária é de 40 horas semanais para ambos os cargos.

1) REVISOR DE TEXTOS: Revisar textos, atentando para as expressões utilizadas, sintaxe, ortografia e pontuação para assegurar-lhes correção, clareza, concisão e harmonia, bem como torna-la inteligíveis ao usuário da publicação. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

2) RELAÇÕES PÚBLICAS: Implantar ações de relações públicas na instituição. Assessorar os serviços de comunicação social da instituição. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições custam R$ 90 e vão até o dia 15 de novembro, no site da Fundação BIORIO, onde é possível acessar edital e todas as informações

fonte

Confira: Concursos públicos abertos tem vagas para comunicação em 5 estados

Vagas Em Comunicação

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário