sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CURSO (GRATUITO) DE DESIGN DE JOIAS



O objetivo do profissional de Design de Joias é criar modelos de joias, desenhos e croquis, fazer a conservação e restauração de peças antigas, entre outras atividades, tudo com muito cuidado e dedicação.

Além da criatividade e do talento, é fundamental que um profissional da área de joias conheça um pouco sobre a história das pedras, saiba identificar uma bijuteria de uma semijoia e uma joia, e principalmente, sempre se atualize com as tendências de moda, de comportamento e as necessidades de mercado.

Com o curso online de Design de Joias Básico da Prime Cursos do Brasil, o aluno irá aprender o fundamental sobre os tipos de lapidações, cravações, processos industriais, história das joias, etc.

Público alvo

Este curso gratuito é indicado para os profissionais e estudantes da área de joias, para quem deseja trabalhar ou estudar nesta área, e para todas as pessoas que desejam aprender um pouco mais sobre o maravilhoso mundo das joias.

Conteúdo programático do curso online

Este curso online apresenta os seguintes assuntos: Introdução; História; A Diferença entre Bijuteria, Semijoia e Joia; Tipo de Lapidações; Cravações; Processos Artesanais e Industriais; O desenho de uma joia; Quilate; Escala de Mohs; Diamante; Topázio; Ágata; Jade; Safira; Rubi; Turmalina

Ametista; Esmeralda; Turquesa; Ônix; Pérola; Água-marinha; O mundo das Joias; Dicas para manter o brilho das joias; Joias e o Biótipo; Principais Marcas de Joias; Bibliografia/Links Recomendados

Inscrições para o curso de Design de Joias

Para se inscrever no curso gratuito de Design de Joias, basta acessar a página do curso no site da Prime Cursos do Brasil.

Certificado de Conclusão: A Prime Cursos do Brasil emite certificado de conclusão com carga horária de 45 horas.

Invista no que você gosta. Aprenda uma nova profissão com este curso online gratuito de Design de Joias!

fonte (texto): Canal do Ensino

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário