quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Curso Abril de Jornalismo 2010

Segundo o regulamento do Curso:

As inscrições para o Curso Abril 2010 estão abertas até o dia 30 de setembro de 2009. O processo seletivo do Curso Abril de Jornalismo é realizado em duas etapas. Na primeira, há análise dos textos e dos trabalhos enviados pelos candidatos. Os textos serão avaliados segundos critérios de correção ortográfica, clareza, concisão e estilo. Os trabalhos de fotografia, design, vídeo e mídias digitais serão avaliados segundo critérios de qualidade técnica e criatividade.

Apenas os candidatos selecionados para a segunda fase serão avisados por telefone e serão convidados para uma entrevista pessoal com profissionais da Editora Abril, em São Paulo e outras capitais do país. As entrevistas serão agendadas no momento da notificação por telefone até o final de novembro de 2009. Os resultados finais serão divulgados na segunda semana de dezembro de 2009. O curso será realizado entre 27 de janeiro e 3 de março de 2010.

Para graduados em jornalismo em 2008 ou 2009, o cadastro é feito online com o currículo e um texto de até 4000 caracteres. Também está aberto para designers, fotógrafos, e profissionais de todas as áreas (vídeo, mídias digitais).

Para inscrição (até 30 de setembro de 2009): http://cursoabril.abril.com.br/inscricoes/destaque2.shtml


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário