segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Prêmio Ciência e Tecnologia

a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) entrega anualmente o Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia. concedido a pesquisadores-cientistas, pesquisadores-extensionistas, estudantes de graduação.

A novidade do prêmio é a categoria Jornalismo Científico, que contemplará um jornalista que tenha e destacado pela realização de reportagem impressa ou eletrônica na área de ciência, tecnologia e inovação, veiculada em meios de comunicação do Paraná.

Pode concorrer à nova categoria o jornalista, pesquisadores ou professor, radicado no Paraná e com atuação comprovada em veículos de comunicação do estado. Para se inscrever, o interessado deve enviar à SETI dois exemplares originais do jornal ou revista contendo a reportagem impressa, ou duas cópias em DVD da reportagem eletrônica.

As inscrições podem ser entregues ou enviadas por correio à Coordenadoria de Ciência e Tecnologia, na rua Pref. Luthário Meissner, 350, Jardim Botânico, CEP 82210-170, Curitiba-PR até 25 de setembro de 2009.

o regulamento esté em www.seti.pr.gov.br


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário