domingo, 20 de setembro de 2009

Volkswagen abre 110 vagas para o Programa de Estágio 2010

A Volkswagen do Brasil abre as inscrições para o Programa de Estágio 2010. De 10 de setembro a 05 de outubro, os estudantes regularmente matriculados no ensino superior ou técnico profissionalizante, com formação prevista para dezembro de 2010 ou julho e dezembro de 2011, podem se candidatar pelo site http://www.vw.com.br/.

No total, a empresa oferece 110 vagas para as fábricas de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais, além da sede dos Serviços Financeiros Volkswagen, em São Paulo. Após o cadastro no site, os candidatos farão os testes online. Na segunda fase, serão convocados para uma dinâmica em grupo e a elaboração de uma redação.

Programa de Estágio 2010 Volkswagen

Inscrições: de 10 de setembro a 05 de outubro

Onde: no site http://www.vw.com.br/

Requisitos: concluir o curso superior ou técnico entre dezembro de 2010 ou julho e dezembro de 2011; inglês mínimo intermediário e bons conhecimentos de informática.

Áreas: Curso Superior: Administração de Empresas, Administração com ênfase em RH, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Secretariado, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação e Tecnologia de Processos de Produção

Curso Técnico: Administração, Processamento de Dados, Química e Secretariado


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário