sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PROGRAMA DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR

Chamada de Projetos 11/2009,

referente ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica Júnior da Fundação Araucária, com o apoio do CNPq, tem por objetivo despertar potenciais talentos para a ciência e estimular a iniciação científica de alunos que, em 2010, estarão cursando a 2a (segunda) ou 3a (terceira) séries do ensino médio ou profissional de escolas da Rede Pública do Paraná, mediante a participação em atividades de pesquisa científica e tecnológica desenvolvidas por docentes/pesquisadores de instituições de ensino superior e de pesquisa, pública e privadas sem fins lucrativos e com certificado de utilidade pública, sediadas no Estado do Paraná.

A inscrição junto a Fundação Araucária é institucional mediante a apresentação de um projeto único. Os professores interessados deverão enviar à PRPPG, até o dia 04 de outubro de 2009, o Formulário de Inscrição (anexo 1) devidamente preenchido para o email:
icjr@ufpr.br Posteriormente, o Comitê Gestor Local (PRPPG) efetuará uma avaliação e classificação das propostas submetidas. Sendo então enviadas a Fundação Araucária o projeto em nome da UFPR.>

Maiores informações quanto à Chamada de Projetos no. 11/2009 estão disponíveis no site da Fundação Araucária (http://www.fundacaoaraucaria.org.br/chamadas/chamadas2009/CP11-2009.pdf) ou em http://www.prppg.ufpr.br/, Coordenadoria de Iniciação Científica e Integração Acadêmica, em Edital Anual de Iniciação Científica - Programa de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (Fundação Araucária/CNPq).

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário