quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Edital: Comunicação Comunitária na Escola

Encontram-se abertas as inscrições para preenchimento de 1 vaga para recém formado dentro do projeto Comunicação Comunitária na Escola. Esse projeto é financiado pela Secretaria de Ciencia e Tecnologia do Estado do Paraná (SETI-PR) com a participação da Fundação Universidade Federal do Paraná (FUNPAR) e será desenvolvido nos municípios de Matinhos, Antonina, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná. O valor mensal é de R$ 940,00 (novecentos e quarenta Reais), sendo necessária a comprovação de que não mantém nenhum tipo de vínculo empregatício ou que receba outro tipo de bolsa. A carga horária é de 4 horas diárias, 30 horas semanais durante um período de 17 meses.

Os candidatos deverão estar formados ou finalizando nesse semestre (2009/2) o Curso de Jornalismo.
A seleção será realizada no dia 27 de outubro de 2009 na sala de reuniões do Departamento de Comunicação Social da UFPR, às 17 horas. As entrevistas serão agendadas por ordem de chegada.
Maiores detalhes sobre o projeto e dúvidas sobre esse edital, procurem os professores Mário Messagi Jr. - mmessagi@gmail.com ou Toni André Scharlau Vieira, ambos do Decom-UFPR.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário