segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Papo universitário discute a produção cultural em Curitiba

Estão abertas as inscrições para o próximo Papo Universitário que acontece no dia 28 de outubro, às 19h30, no Teatro Paiol. O tema desta edição será "Produção Cultural - cinema, teatro, música - segredos e dificuldades de quem faz cultura em Curitiba".

O bate-papo terá a presença do cineasta Fernando Severo, do diretor de teatro Edson Bueno e do músico Rodrigo Barros. Os convidados discutirão sobre o perfil do consumidor curitibano, a diferença de se ter reconhecimento nos grandes centros, as dificuldades de emplacar fora do estado e as produções teatrais e cinematográficas feitas em Curitiba.

O Papo Universitário é um projeto que tem como objetivo promover o desenvolvimento do senso crítico do público jovem sobre assuntos em evidência na atualidade. O formato de roda de debates possibilita a troca de informações, valorizando a opinião dos participantes e a construção do conteúdo das discussões. Este ano o Papo Universitário conta com o patrocínio da PUC-PR e nesta edição terá também o patrocínio da Fiat Automóveis.

A inscrição é gratuita e deve ser feita no site. Todos os participantes receberão certificado correspondente a um curso de 4 horas. As vagas são limitadas.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário