terça-feira, 13 de outubro de 2009

seleção de jornalistas - PNUD

seleção para O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), por meio do edital Projeto BRA/03/036, procura jornalista para desenvolver materiais audiovisuais‏ e prestação de serviços de curta duração em Curitiba.

As especificações para as vagas são: consultoria "M"– Elaboração de material de apoio pedagógico na área de produção de audiovisual para ser utilizado em cursos de capacitação e formação de professores.

Código: Manual. Requisitos mínimos: profissional graduado em Jornalismo. Experiência mínima de 3 anos como diretor de cinema e vídeo; proponente e coordenador de oficinas ligadas à produção de audiovisual, cinema, teatro e/ou TV. Preferência de profissionais com perfil que tenham desempenhado, além de diretor, outras funções na área de produção de audiovisual, tais como: ator, apresentador, roteirista, produtor. Consultoria "O" – Elaboração de roteiros para a produção de material de apoio pedagógico na forma de animações, para ser utilizado como objetos de aprendizagem em sala de aula. Código: Roteiro. Requisitos mínimos: Profissional graduado em Jornalismo. Experiência mínima de 3 anos como roteirista de audiovisuais. Preferência de profissionais com pós-graduação na área de cinema e/ou vídeo.

O candidato interessado deverá enviar seu currículo até 18h de hoje ao email: selecao03036@undp.org.br, indicando o Código da vaga a que concorrerá. Qualquer questionamento/dúvida/observação sobre este processo de seleção poderá ser direcionado ao mesmo email.

Mais detalhes, http://www.pnud.org.br/recrutamento/arquivos/1254835058.pdf

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário