segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BOLSAS DISPONÍVEIS PARA INSTRUTORES DE JORNALISMO

Instrutores de televisão, rádio e Internet podem ganhar uma bolsa para participar de um workshop de seis semanas na Holanda

O Radio Nederland Training Centre (RNTC) vai ensinar os educadores métodos de ensino inovadores para combinar com o setor em evolução. O curso, que vai de 14 de maio a 22 junho de 2012, focará em converter os objetivos de treinamento em soluções de treinamento.

Os participantes devem ter pelo menos três anos de experiência profissional e proficiência em inglês. Este curso é destinado para instrutores em meados de carreira, organizadores de treinamento e educadores que trabalham para veículos de radiodifusão, fornecedores de capacitação (departamentos, centros, institutos), escolas de jornalismo, rádio e TV, ou meios de comunicação e departamentos de comunicação em universidades.

Candidatos dos seguintes 60 países são elegíveis para a bolsa:

Afeganistão, Albânia, Armênia, Territórios Autônomos Palestinos, Bangladesh, Benin, Butão, Bolívia, Bósnia-Herzegovina, Brasil, Burkina Faso, Burundi, Camboja, Cabo Verde, Colômbia, Costa Rica, Cuba, República Democrática do Congo, Equador, Egito, El Salvador, Eritreia, Etiópia, Geórgia, Gana, Guatemala, Guiné-Bissau, Honduras, Índia, Indonésia, Irã, Costa do Marfim, Jordânia, Quênia, Kosovo, Macedônia, Mali, Moldávia, Mongólia, Moçambique, Namíbia, Nepal, Nicarágua, Nigéria, Paquistão, Peru, Filipinas, Ruanda, Senegal, África do Sul, Sri Lanka, Sudão, Suriname, Tanzânia, Tailândia, Uganda, Vietnã, Iêmen, Zâmbia e Zimbábue.

A bolsa cobre todas as despesas. As inscrições para a bolsa vão até 1˚ de outubro.

O prazo de inscrição ao curso para que não concorre às bolsas termina no dia 28 de fevereiro de 2012.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.

fonte

IJNet + oportunidades

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário