domingo, 18 de setembro de 2011

GVT CONTRATA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PLENO

GVT (curitiba) contrata Analista de comunicação pleno – responsabilidade social

Funções:
será responsável pelo programa de Responsabilidade Social da organização; Interface com parceiros sociais, atualização do Blog e do site; Organização de grupos de voluntários em instituições de ensino e gestão da parceria com o projeto; Comunidade Escola da Prefeitura de Curitiba; Atualização anual do Guia para o Uso Responsável da Internet: conteúdo, evento, divulgação; Apoio na logística da área: materiais promocionais e controle de estoque; Interface entre áreas da empresa, referente a assuntos como: notas fiscais, pedidos, ordens de pagamento e controle de budget.

Formação mínima: Superior Completo Competências e habilidades desejadas: Orientação Estratégica; Foco na Execução com Resultado; Orientação para o Cliente Externo; Trabalho em Equipe.

Imprescindíveis: - Conhecimentos de Responsabilidade Social e Terceiro Setor. - Conhecimento avançado em Excel, Power Point. - Domínio em redação. Desejáveis: - Bons conhecimentos em ferramentas de Web como Word Press. - Familiaridade com Redes Sociais.

Interessados entrem em contato com - Ana Ruth - ana.lachovski@gvt.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário