segunda-feira, 19 de setembro de 2011

WESHAPE CONECTION CONTRATA

A WeShape Conection (curitiba) abre vaga 2 vagas para atendimento Pleno 1 vaga para Atendimento Jr. Confira os perfis desejados pela empresa:

1)ATENDIMENTO PLENO

funções: Diagnosticar o cliente, articular possibilidades, entender e formatar briefings, manter dados dos clientes atualizados, produzir reuniões com os clientes (pauta, materiais e documentação), acompanhar as ações de comunicação do cliente e da concorrência, coordenar o envio de materiais aos clientes, prospectar projetos com o cliente, prospectar novos negócios.

perfil: Capacidade de gestão, visão estratégica aliada ao negócio do cliente, conhecimento técnico na área de design, articulado. Experiência em escritórios de design, agências de comunicação ou áreas de marketing.

requisitos: 3º grau completo (Comunicacão Social, Design, Marketing) / Pós Graduação (desejável) Outras Qualificações: Inglês fluente, pacote Office, Publi Manager.

2)ATENDIMENTO JR

funções: Manter a pauta de assuntos e arquivos do cliente atualizados; operacionalizar a produção de reuniões com o cliente: auxiliar na elaboração de pautas, organizar e preparar materiais e documentação; participar da elaboração dos projetos, auxiliando na documentação das reuniões; buscar e documentar informações solicitadas pela área, operacionalizar o envio de materiais ao cliente, atender as necessidades operacionais da área.

Perfil: Organizacão, concentração, gestão de informações, follow-up, confiabilidade. Orientado a desafios. Disponibilidade de horários. Experiência em escritórios de design, agências de comunicação ou áreas de marketing.

requisitos: 3º grau completo (Comunicacão Social, Design, Marketing)
Qualificações: Inglês fluente, pacote Office, Publi Manager.

Interessados enviem currículo e portfólio para curriculo@weshape.com.br, informando no assunto da mensagem a vaga pretendida.

fonte

criativosPr

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário