segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PRÊMIO PARA JOVENS JORNALISTAS OFERECE INTERCÂMBIO NA ESPANHA

A 6ª edição do Prêmio Santander Jovem Jornalista será realizada de 20 a 23 de setembro, durante a "Semana Estado de Jornalismo", na sede do Estadão, em São Paulo, e premiará o autor do melhor texto com uma bolsa de estudos de um semestre na Universidade de Navarra, na Espanha, em 2012.

Durante o evento serão realizadas palestras com profissionais da imprensa nacional e de comunicação corporativa. O tema abordado será o uso das mídias e redes sociais no jornalismo. A programação será dividida em dois blocos diários, com três palestras de 15 minutos cada.

Os participantes que tiverem se inscrito por meio de suas universidades, e estiverem cursando o 3º ou o 4º semestre do curso de Jornalismo irão receber certificado, tendo comprovado 100% de freqüência no evento. As pautas dos textos para concorrer à bolsa de estudos – que deverão ser inéditos - serão informadas durante os ciclos de palestras.

Será possível assistir a "Semana Estado de Jornalismo" via internet, por meio do Portal de Sustentabilidade do Santander.

fonte Comunique-se

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário