sábado, 24 de setembro de 2011

ONU MULHERES SELECIONA JORNALISTA

Funções: jornalista será responsável pela produção e atualização de conteúdo para o site Quebre o Ciclo, divulgação e interação com públicos estratégicos em Redes Sociais. Propostas devem ser enviadas até domingo (25/09)

Uma ótima oportunidade para quem tem interesse no assunto (gênero e violência contra a mulher) e circula com desenvoltura pelas Redes Sociais (Facebook, Twitter, YouTube, etc.)!

A ONU Mulheres Brasil e Cone Sul abre processo de seleção de jornalista para produzir e atualizar conteúdos para as plataformas digitais do projeto Quebre o Ciclo. A data limite para o envio de propostas (currículo + valor mensal dos serviços) é 25 de setembro de 2011.

A oportunidade exige graduação em Jornalismo e conhecimento das temáticas gênero e violência de gênero, de preferência sobre a Lei Maria da Penha. Também é solicitada experiência comprovada em Redação de veículos de comunicação e/ou na gestão de conteúdos para web, assim como em ferramentas de interatividade em redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube).

O contratado ou a contratada poderá prestar os serviços no escritório da ONU Mulheres, em Brasília, ou à distância, em período integral, de 1º de outubro de 2011 a 30 de dezembro de 2012.

As pessoas interessadas deverão enviar suas propostas, acompanhadas do formulário Personal History Form preenchido e dos documentos solicitados no edital para giane.boselli@unwomen.org, contendo no assunto da mensagem “Consultoria Jornalista Quebre o Ciclo”.

+ confira todos os requisitos aqui

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário