domingo, 19 de maio de 2013

10 VAGAS DE ASSISTENTE DE QUALIDADE – SÃO PAULO

vagas para São Paulo

atividades: Controlar a qualidade do conteúdo nos anúncios postados no site conforme Termos de Uso e qualidade do anúncio ( se tem preço, se tem foto, se tem links na descrição. Analisar a qualidade todos os anúncios que são postados na OLX. Buscar em todo o site anúncios de baixa qualidade e que infrinjam Termos de Uso. Usando a navegação comum do site. Criação de relatórios de palavras chaves (conteúdo com qualidade ruim) para melhor controle de qualidade da equipe. Outras tarefas pontuais

requisitos: Graduação: Graduado em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo. Cursando Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo (independente do ano). Conhecimentos e Experiência requerida: Fortes habilidades com internet (heavy user). Boa fluência oral e escrita. Ser capaz de identificar conteúdo abusivo ou ilegal que infringem Termos e Uso do Site Reconhecer e repassar todo funcionamento do site as seus pares e toda equipe. Fornecer de maneira concisa, serviço de qualidade ao cliente de maneira profissional e cortês. Atitude positiva e boa postura profissional Experiência em Atendimento ao Cliente; Controle de qualidade de Conteúdo ou alguma outra posição dentro da Internet, (Mídias Sociais).

Horário 18h00 a 02h00

Salário: R$ 1.400, 00 + VR R$ 22, 00 p/ dia + VT + AM Bradesco Saúde Quarto Particular Sem desconto e sem co participação + AO.

Interessados enviem currículo para tatiane.lima@stabilerh.com.br

fonte Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário