quarta-feira, 22 de maio de 2013

TRAINEE L’ORÉAL 2013

O Programa de Trainees da L’OREAL 2013 é o programa de atração e desenvolvimento de talentos que oferece desenvolvimento teórico e prático a jovens que queiram construir uma carreira na maior empresa de cosméticos do mundo (a L’OREAL é hoje o maior grupo cosmético do mundo. Presente em 130 países, o Grupo possui 40 fábricas espalhadas pelo mundo e conta com 68.900 colaboradores. A Filial brasileira vem ganhando cada vez mais representatividade dentro do Grupo e, atualmente, é a 7ª maior subsidiáriada L’Oréal no mundo, com o objetivo de estar entre os top 5 nos próximos anos)

O Programa tem duração de 8 a 12 meses e o desenvolvimento dá-se através da oferta de ações práticas e teóricas que combinadas, e suportadas por uma estrutura de acompanhamento, promovem a aceleração da aprendizagem. O jovem terá oportunidade de estar em contato com as estratégias dos negócios, pois atuará diretamente com projetos pertinentes à sua área.

O objetivo do programa é formar líderes para as áreas Comercial, RH, Marketing, Gestão, Industrial e Supply Chain e é destinado para jovens talentos recém formados ou com até 3 anos de graduação comprovada:

Na L’Oréal o programa Trainee é chamado de Programa Pépinière? Pépinière significa semente em francês. O Programa de Trainees da L’OREAL é, portanto, um programa que recruta pessoas com potencial para se tornarem futuros líderes, que terão a oportunidade de iniciar sua carreira profissional em uma empresa global, com grande investimento em desenvolvimento.

requisitos: Conclusão da Graduação entre Julho/2010 e Julho/2013; Bons Conhecimentos no Pacote Office; Disponibilidade de Mudança e Viagens

Cursos: Exatas; Humanas; Química; Farmácia

Etapas do Processo: Inscrição Online; Análise Qualitativa e Quantitativa da ficha de inscrição (2ª quinzena de Maio até 1ª quinzena de Junho); Etapa Online (2ª quinzena de Maio até 2ª quinzena de Junho); Etapa de Video Challenge (Junho e Julho); Etapa L´Oréal Experience - Etapa Presencial (2ª quinzena de Junho até 1ª quinzena de Agosto); Etapa de Entrevistas Individuais (Julho e Agosto)

# Início do programa em será dividido em duas etapas: Julho e Agosto

Salário e Benefícios: Salário Compatível com o Mercado; Vale Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde e Odontológico; Compra de Produtos L’Oréal com desconto; Previdência Privada; Programa de Participação nos Resultados

As inscrições para O Programa estão abertas até dia 01 de junho (ou julho, cada lugar diz uma coisa) de 2013, através deste link

Para mais informações sobre a L’OREAL, acesse: www.facebook.com.br/lorealtalentos

fonte


Estágio e Trainee + oportunidades

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário