segunda-feira, 20 de maio de 2013

PALESTRA GRATUITA “CONSTRUINDO TENDÊNCIAS DE ATENDIMENTO”

Palestra gratuita apresenta tendências de atendimento para aumentar e fidelizar os clientes. Consultor vai mostrar que empresas precisam investir na qualidade do atendimento e não apenas nos produtos para conquistar compradores que buscam diferenciais na hora da aquisição

A Ponto Pessoal, em parceria com o curso Full Marketing do Centro Europeu, realiza no próximo dia 28 de maio, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, a sétima edição do Ponto de Encontro que terá como tema “Construindo Tendências de Atendimento”. Durante o evento, o consultor Wagner Fernandes dos Santos irá apresentar, de uma forma dinâmica e com exemplos práticos e reais do dia a dia, o que os clientes esperam do mercado. “Abordaremos como o mundo está atualmente e formas para preparar a equipe de trabalho das empresas para atender os clientes que estão cada vez mais informados e exigentes”.

Hoje em dia os consumidores não escolhem determinada empresa pela qualidade do produto, uma vez que todos já são obrigados a oferecer um item impecável, eles buscam um atendimento diferenciado e com conteúdo. “As empresas precisam perceber que o conceito de venda mudou. Não adianta gastar grandes quantidades em dinheiro no mercado quando esquecem em investir na equipe que vende seus produtos”, aponta Wagner.

Para atender a demanda de clientes que chegam às lojas já com diversas informações sobre os serviços e produtos é preciso criar uma nova consciência para a venda. O cliente busca o diferencial e estão dispostos a pagar por um produto mais caro quando o atendimento é melhor. “Além da parte técnica, também é necessário uma mudança na parte motivacional da pessoa que vai vender o produto. Dessa maneira tanto a empresa, o cliente e o colaborador vão ganhar com uma nova maneira de venda”, finaliza o consultor.

Wagner Fernandes dos Santos: Formado em Relações Públicas e pós-graduado em Administração, hoje lidera projetos de consultoria e treinamentos em empresas de todos os portes pelo Brasil, atuando na W9 Consultoria, empresa especializada em projetos especiais de marketing e vendas.


Serviço:
O que: Palestra gratuita “Construindo Tendências de Atendimento”
Quando: 28 de maio de 2013 (terça-feira).
Onde: Livraria Cultura
Shopping Curitiba | Rua Bgd. Franco, 2300 Loja 306
Horário: 19h30
Inscrições: www.pontopessoal.com.br
Contato: falecom@pontopessoal.com.br | 41 9237.6686 ou 3045.9943

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário