quarta-feira, 22 de maio de 2013

TRAINEE EQUATORIAL ENERGIA 2013

A Equatorial Energia (CEMAR E CELPA), holding do setor elétrico, prorrogou as inscrições do seu Programa de Trainee até dia 28 de maio. Venha fazer parte dessa Equipe!

Locais de Trabalho: Maranhão e Pará

requisitos: Conclusão da Graduação entre Junho/2011 a Junho/2013; Domínio do Inglês e de Informática; Cursos: Administração de Empresas; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Economia; Engenharia da Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Elétrica; Marketing

Salário e Benefícios: Não informado

Etapas do Processo: Não informado

Inscrições até dia 28/05 através deste link

Saiba + sobre a empresa:

A Equatorial Energia é uma holding com atuação no setor elétrico, nos segmentos de distribuição através da CEMAR, no Maranhão, CELPA, no Pará, e de geração através da Termoelétrica Geranorte.

No Maranhão, a Equatorial Energia controla a CEMAR (Companhia Energética do Maranhão), única concessionária de distribuição de energia elétrica no estado, que possui área de atuação de 332 mil km² - cerca de 3,9% do território brasileiro, sendo a 2ª maior distribuidora do Nordeste do Brasil em termos de área de concessão. A CEMAR possui 2,0 milhões de clientes, atendendo a cerca de 6,6 milhões de habitantes - ou 3,4% da população do Brasil.

No Pará, a Equatorial Energia controla a CELPA (Centrais Elétricas do Pará), também única concessionária de distribuição de energia elétrica do estado, que possui área de atuação de 1.248 mil km², cerca de 14,7% do território brasileiro. É, portanto, a maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em termos de área de concessão. A CELPA possui 1,9 milhões de clientes, atendendo a cerca de 7,6 milhões de habitantes - ou 4,0% da população do Brasil

A Equatorial Energia atua no segmento de geração através da Geramar, da qual detém 25% do controle. A Geramar é a sociedade responsável pela implantação e operação das usinas termoelétricas de Tocantinópolis e de Nova Olinda, no município de Miranda do Norte, Estado do Maranhão, com capacidade instalada conjunta de 330 MW, as quais fornecerão energia para o Sistema Interligado Nacional. A autorização para construção e operação das usinas foi obtida por meio do Leilão A-3, realizado em julho de 2007. Nesse leilão, foram vendidos 240 MW (120 MW de cada usina), garantindo uma receita anual fixa total de aproximadamente R$136,2 milhões (aproximadamente R$68,1 milhões para cada usina, valores de 2007).

As usinas foram construídas pelo grupo finlandês Wärtsilä, em regime de EPC (Engineering, Procurement and Construction), e utilizam como combustível óleo pesado de alta viscosidade. As usinas já estão em operação comercial desde janeiro de 2010.


fonte

Estágio e Trainee + oportunidades

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário