quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

AMBIENTAL OFFICE: UM LUGAR ONDE IDEIAS ENCONTRAM PESSOAS



A cultura do coworking e do escritório compartilhado vem conquistando cada vez mais espaço no Brasil. E foi pensando na colaboratividade que esse modelo de trabalho proporciona que surgiu o Ambiental Office

Em 2009, o publicitário e produtor musical Flávio Ferrer, proprietário da Tumpats Áudio, percebeu que, se reunisse em um mesmo ambiente empresas voltadas ao mesmo segmento, poderia oferecer aos seus clientes um serviço de comunicação completo e integrado. Pesquisando sobre o assunto, conheceu o conceito de coworking, que já existia há 4 anos fora do Brasil, se apaixonou pela ideia e, em 2011, o Ambiental Office abriu suas portas, sendo o único coworking segmentado em Curitiba que atende profissionais e empresas das áreas de comunicação, propaganda, marketing e demais segmentos relacionados.

Desde então muitas empresas e diversos profissionais autônomos da área de comunicação já passaram pelo escritório. Uma das coisas que mais atrai as pessoas para o Ambiental Office é a energia que o lugar transmite. Localizado em uma região tranquila, cercada de verde e com muitos graffitis colorindo suas paredes, o espaço é divertido e oferece toda a estrutura necessária. Uma das grandes vantagens de se trabalhar em um coworking é a redução de custos pois, com o pagamento de uma única taxa mensal, o profissional pode usufruir de todas as facilidades do escritório, além de socializar, ampliar o networking e dividir o espaço com profissionais criativos, que podem complementar o seu trabalho. O principal objetivo do Ambiental Office é esse, unir as ideias às pessoas, viabilizando projetos e parcerias e promovendo o trabalho colaborativo.

Esse ano, Flávio Ferrer decidiu modernizar a marca, que passou por um processo de rebranding resultando em uma nova identidade e em um site dinâmico e interativo, que conta a história do Little Joe e suas dificuldades de trabalhar em casa. Segundo pesquisas, cerca de 68% das pessoas que trabalham em escritórios compartilhados se concentram melhor do que quando trabalhavam em casa, além disso, 71% dos profissionais também disseram que a criatividade aumentou desde que começaram a trabalhar em coworking.



Para conhecer mais sobre o espaço e o modelo de trabalho do Ambiental Office é só entrar em contato pelo telefone 41 3387-0002 ou acessar ambientaloffice.com. Na página da empresa no Facebook também é possível visualizar fotos dos ambientes, além de acompanhar notícias sobre coworking e empreendedorismo - facebook.com/ambientaloffice.

Quem quiser conhecer o espaço pessoalmente, o Ambiental Office fica em Curitiba, na Rua Schiller, 1797, Jardim Ambiental e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário