terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

A escritora Renata Regis Florisbelo lança um concurso de fotos com o tema do Livro Tugúrio, editado pela Estúdio Texto. Pessoas de todas as idades e local de residência podem enviar fotografias com base na proposta do tema. Podem participar fotógrafos amadores e profissionais, utilizando qualquer tipo de máquina fotográfica, incluindo câmeras de aparelhos celulares.

As fotos devem ser enviadas para o e-mail tugurio@estudiotexto.com.br no período de 30 de janeiro a 30 de março com nome completo, endereço, telefone para contato e autorização de divulgação da foto.

Maiores informações podem ser obtidas pelo site www.estudiotexto.com.br e pelo telefone (42) 3027-3021. O Concurso Tugúrio tem o apoio das editoras Estúdio Texto e Todapalavra, da Livrarias Curitiba e da Academia de Letras dos Campos Gerais.

Para quem deseja participar, segue o texto para inspiração da fotografia:

"Um espaço interno repousa em silêncio. Na mansidão a alma e a efervescência potencial. No sorriso velado o acolhimento da verdade essencial. Um refúgio, local sagrado onde se remete à reflexão, à compreensão e à sabedoria humana. Tugúrio, uma janela que se abre para o infinito".

--

fonte: Ana Caroline Machado, Assessora de Comunicação da Editora Estúdio Texto

dica da FABIANA GUEDES por aí

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário