sábado, 18 de janeiro de 2014

PRÊMIO CARLOS DREHER



O Prêmio Carlos Dreher é um concurso que recebe o nome de um dos principais incentivadores do mercado fotográfico brasileiro, visa reconhecer iniciativas empreendedoras do setor.

A fotografia que Carlos Dreher mais amava era aquela que servia de ferramenta de transformação. Capaz de propiciar ao indivíduo condições de cidadania: educação, moradia, conforto para a família e, principalmente, motivação para melhorar de vida. Carlos Dreher, por mais de duas décadas, de alguma forma se dedicou a essa tarefa ou, quem sabe, sua missão.

A premiação que leva seu nome quer tornar conhecidos e valorizar personagens como ele, que fazem a diferença onde atuam. Reconhecer cidadãos transformadores dentro do mercado fotográfico.

Numa iniciativa da Revista FHOX, dirigida pelo empresário até a sua morte precoce em 2012, a premiação será de R$ 10 mil.

As inscrições podem ser realizadas até 7 de março e os cinco finalistas serão anunciados em 7 de abril.

Para participar, os empresários devem ter empresa formalmente constituída há mais de um ano (CNPJ próprio). 


Saiba mais em http://www.fhox.com.br/premiocarlosdreher/

Sobre Carlos Dreher
http://www.fhox.com.br/premiocarlosdreher/pdf/QuemFoi_CarlosDreher.pdf



.

2 comentários:

  1. Olá, Leandro! Fiquei feliz em ver o Prêmio Carlos Dreher publicado em seu Blog. Tive a satisfação de conhecê-lo pessoalmente e ele fez grande diferença na minha atuação como fotógrafa e com certeza, para milhares de outros. Muito grata pela publicação e por ter citado a fonte; o prêmio tem organização da Revista FHOX, da qual ele era editor na data de seu falecimento http://www.fhox.com.br. A FHOX organiza anualmente o Congresso e Feira Fotografar (http://www.feirafotografar.com.br/), em SP, e vários workshops por todo o país. Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir