quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

UATT? CONTRATA COORDENADOR DE VENDAS / FLORIANÓPOLIS SC

Uatt? contrata Coordenador de Vendas, vaga para trabalhar na Grande Florianópolis.

atividades: Desenvolvimento de equipes de consultores de vendas (controle de metas, orientação diária, treinamentos práticos); Aprimoramento análise de desempenho de vendas dos consultores; Planejamento de rotas da equipe de vendas e de ações de vendas conforme o tipo de PDV, estratégia de Marketing e ações dos concorrentes, entre outros; Controle diário do desempenho do time de vendas (regionais) e equipe de consultores; Coordenação dos líderes regionais de vendas; Viagens a campo e análises cenários, visando conhecer o mercado, as peculiaridades de cada região e o potencial de consumo dos clientes para buscar as metas e definir rotinas de trabalho necessárias; Coordenação da administração de vendas tais como: análise de faturamento, acompanhamento metas, preços e descontos dos produtos comercializados; Colaboração ativa no projeto de desenvolvimento e aplicação de ferramenta de "Performance de Vendas em Campo"; Ações de engajamento do time de vendas.

requisitos: Destacada atuação em Vendas Varejo (Canal B2C) de abrangência nacional, com atingimento de metas de vendas; Desenvolvimento e uso de indicadores de vendas; Estruturação e Gestão de equipes de vendas (abrangência nacional). Idioma: Inglês avançado. Disponibilidade para viagens.

requisitos desejáveis: Conhecimento de Gestão para Resultados (PDCA/ SDCA); Conhecimento de Desdobramento de Metas; Atuação em Vendas Varejo (Canal Franquias); Pacote Windows Office avançado; Especialização de destaque em Vendas e/ou Marketing.

Interessados cadastrem currículo no site www.uatt.com.br/trabalhe-conosco

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário