quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

JUST ADS EXPRESS CONTRATA REDATOR

Just Ads Express (curitiba) contrata Redator, vaga de estágio

atividades: criação de textos; briefing; artigos

requisitos: Para candidatar-se a vaga, além de estar cursando em nível superior curso correlato à função pretendida é necessário ter inglês avançado ou preferencialmente, fluente, já que as atividades são desenvolvidas na língua inglesa.


Interessados devem enviar currículo para ronijust@hotmail.com / fone para contato: (41) 3279-4500 ramal 2156

--

Mais sobre a Just Ads Express

Desde 1999 no mercado, a Just Ads Express é uma agência de publicidade que gerencia todos os processos relacionados ao Marketing.

Atualmente, incubada na UTFPR – Ecoville, é especializada em fornecer produtos pré-prontos, adaptando-os conforme a necessidade de cada cliente, através de parcerias com fornecedores americanos e brasileiros.

Atua na criação de logomarcas; anúncios; folders; cartões de visita; cartão e caneta com pen drive embutido, cardápios; esperas telefônicas; spots de rádio; comerciais de TV e também produtos inovadores, como sites alteráveis para diversas mídias - PC's, tablets e smartphones; sites para Facebook e lojas virtuais (E-commerce).

Para atender a demanda de mercado, está com vaga aberta para estágio remunerado para seis funções: Produtor, Redator, Relações Públicas, Administrador, Programador e Designer.

A agência mantém parceria com o SEBRAE através do programa SEBRAETEC.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário