quarta-feira, 12 de março de 2014

PNUMA PRORROGA ATÉ 13 DE MARÇO RECEBIMENTO DE CANDIDATURAS PARA DESIGNER GRÁFICO

O projeto Opções de Mitigação de Gases de Efeito Estufa (GEE) em Setores-Chave do Brasil, promovido em parceria pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), contrata consultor em design para desenvolvimento de identidade visual, incluindo marca e manual, e de layout para folder bilingue. O trabalho será desenvolvido ao longo de um mês, e os produtos da consultoria serão utilizados em atividades no Brasil e no exterior. O prazo final para candidaturas foi prorrogado para 13 de março de 2014.

O projeto promoverá estudos para identificar alternativas às emissões de gases de efeito estufa na economia brasileira, seus potenciais e custos para redução nos períodos de 2012-2035 e 2035-2050 e desenvolverá uma análise integrada dessas opções, incluindo uma avaliação do seu impacto econômico. No escopo do projeto também está a capacitação para o desenvolvimento de inventários de emissões e de planos de mitigação para as 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.

Podem concorrer à consultoria designer graduados em Desenho Industrial, Design Gráfico ou em área correlata e ter experiência comprovada no desenvolvimento de pelo menos três marcas e dos respectivos manuais. O candidato deverá apresentar portfólio – disponível na internet ou enviado em arquivo PDF – com pelo menos três marcas de sua autoria.

As informações completas sobre como se inscrever para a seleção estão disponíveis no anúncio da vaga, neste link

fonte: ONU

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário