segunda-feira, 17 de março de 2014

CURITIBA TEM COWORKING FOCADO NO MERCADO DE COMUNICAÇÃO: AMBIENTAL OFFICE



O Ambiental Office abriu suas portas em 2011, para se tornar o único espaço de coworking focado no mercado de comunicação do país. Tem como objetivo atender jovens profissionais especializados, recém-formados, empreendedores e empresas das áreas de comunicação, marketing e propaganda.

Segundo a pesquisa DeskMag 2013, o coworker é aquele que busca um local para trabalhar diariamente ou por período (manhã ou tarde) e quer sair do home office para interagir com uma comunidade que proporcione networking.

Para Flávio Ferrer, diretor administrativo do Ambiental Office, “temos um ambiente perfeito para co-criação, oferecendo um potencial de relacionamento excelente, pois com a diversidade de profissionais que trabalham aqui é possível realizar um serviço de comunicação completo e integrado”.

Diferenciais
Ambiente planejado com 30 estações de trabalho, mobiliário completo, sala de reuniões multimídia, wi-fi de alta velocidade, ar condicionado, estacionamento para carros e bicicletas, chuveiro e cozinha completa.

Apresenta as vantagens de se ter custos reduzidos, sem precisar se preocupar com a limpeza do escritório, com impostos (água e energia, por exemplo) e com a segurança do espaço. A ideia principal é trabalhar de maneira compartilhada trocando experiências, unindo pessoas, viabilizando projetos e parcerias de um jeito colaborativo.



Localização
O Jardim Ambiental é uma região tranquila da cidade, arborizada, tem pelo menos três rotas de transporte público e infra-estrutura de lazer com pista de caminhada, ciclovia, quadras poliesportivas e pista de skate. Além disso, fica próximo ao pólo gastronômico Jardins – que contempla diversos bares e restaurantes do Jardim Ambiental, do Jardim Botânico e do Jardim Social.

Quem está trabalhando atualmente no Ambiental Office são as empresas Gusto Design, Imer360, MAGTAB, MilkShakeArt, Neeerds, ParanáJobs, Rocket Studio e Tumpats. Os coworkers de outras cidades ou países que vem a Curitiba podem utilizar o espaço através do convênio com o Coworking Visa.

Serviço:
Ambiental Office
Datas: 2ª a 6ª feira
Horário de funcionamento: 8h30 às 19h
Local: Rua Schiller, 1797 - Jardim Ambiental – Curitiba-PR
Telefone: (41) 3387-0002
E-mail: contato@ambientaloffice.com
Redes Sociais: Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário