quinta-feira, 13 de março de 2014

INCEPA CONTRATA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

O grupo espanhol Roca é líder mundial em produtos para salas de banho e destaca-se pela inovação tecnológica e design de suas peças. A Incepa, integrante do grupo Roca, uma das maiores empresas do Paraná e uma das mais tradicionais no ramo cerâmico do Brasil, está com processo seletivo aberto para ANALISTA DE COMUNICAÇÃO.

Vaga para trabalhar em Campo Largo - PR.

atividades: Planejar, desenvolver e executar programas de comunicação interna e externa; Atuar nos programas de responsabilidades social; Auxiliar na definição dos princípios e pilares norteadores da comunicação na empresa; Fortalecer o papel da comunicação como agente fundamental para aumentar o engajamento, integração e orgulho de pertencer dos colaboradores; Mapeamento e acompanhamento de tendências e oportunidades na área de comunicação; Desenvolver ferramentas que auxiliem no processo de comunicação; Representar a empresa em eventos e/ou reuniões em instituições públicas ou privadas sobre assuntos da área.

requisitos: Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo ou Relações Públicas; Experiência anterior em comunicação corporativa; Conhecimento em ferramentas de edição de texto e imagem.

A empresa oferece: Salário compatível com o mercado; Participação nos resultados; Assistência médica e odontológica; Vale alimentação; Refeição subsidiada no local; Seguro de vida; Plano de previdência privada, Vale transporte/ Transporte fretado.

Interessados que atendem os requisitos acima devem cadastrar-se no site www.incepa.com.br/revestimentos/trabalhe conosco , e candidatar-se para a vaga até o dia 31/03/2014.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário