quinta-feira, 24 de julho de 2014

EDUCADOR DE CONVERSÃO NORTE-AMERICANO PARTICIPA DE EVENTO NACIONAL SOBRE MARKETING DIGITAL

Participação de importantes nomes internacionais faz do EBRAMAD um evento que já começa grande

Com o objetivo de promover os conhecimentos na área do Marketing Digital, a primeira edição do EBRAMAD – Encontro Brasileiro de Marketing Digital aborda o tema E-mail Marketing e reúne grandes nomes nacionais e internacionais entre seus palestrantes confirmados.

O evento, que acontece de forma totalmente on-line e gratuita, está com inscrições abertas através do site:www.ebramad.com.br A programação completa será divulgada em breve, mas grandes nomes do Marketing Digital já foram confirmados, dentre eles, alguns de peso internacional.

Um deles é Tim Paige (EUA), Educador de Conversão no LeadPages. Profissional de marketing experiente em todos os formatos de mídia, Tim passa seus dias falando com os mais bem sucedidos profissionais de marketing em diversas indústrias. Em seu pouco tempo no LeadPages, Tim já ajudou a empresa a aumentar suabase de clientes para 16.000 e a lista em 10.000 leads.

Kevin Porter também está confirmado. Empreendedor digital americano, hoje vive na Dinamarca e fala cinco idiomas, incluindo o português. Kevin desenvolveu um método que ensina qualquer pessoa a ser fluente em qualquer idioma. É criador do Empreendedor Sem Fronteiras, projeto que já ajudou a milhares de empreendedores a fluência em idiomas estrangeiros.

Para quem deseja aprender ausar a segmentação de listas de e-mail, Jack Born (EUA) vai apresentar sua plataforma, o AW Pro Tools. Ela torna simples, para donos de negócios, usar a segmentação de listas de e-mail, possibilitando que sejam enviadas mensagens para um público mais específico, com base em seus cliques, visitas e visualizações.

A ferramenta marketing multicanal, E-goi, também vai enviar seu embaixador, o Ernesto Ferreira (PT). Ernesto compartilha ideias sobre a importância da relevância nos conteúdos e na captação de informação comportamental para planejar ações relacionais, baseadas no interesse dinâmico do cliente.

O EBRAMAD vai oferecer mais de 20 horas de palestras exclusivas com os maiores nomes do marketing digital nacional e internacional. As transmissões gratuitas acontecem de 11 a 15 de agosto e as informações para acesso estarão disponíveis nas semanas que antecedem o evento exclusivamente para quem confirmar sua inscrição.

Serviço:
EBRAMAD - Encontro Brasileiro de Marketing Digital
Data: de 11 a 15 de agosto
Local: Palestras transmitidas pela internet
Inscrições: Gratuitas através do site www.ebramad.com.br
Programação: em breve no www.ebramad.com.br

fonte: dica da jornalista Verônica Pacheco da TODA COMUNICAÇÃO

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário