domingo, 27 de julho de 2014

MONTAGEM DE WEBSITES / URGENTE

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Organizar e fatiar PSD (slices). Montar os projetos conforme aprovação sem que haja atraso, delonga e disforme. Conferir Data de Entrega e Histórico para que não haja atrasos e esquecimento de qualquer projeto delegado, durante o desenvolvimento ou stand-by. Inspecionar elementos do projeto (Controle Qualidade) à fim de certificar o trabalho como completo e bem feito, evitando sobrecarga e repetição das tarefas. Ajudar no suporte e entrega dos projetos (Treinamento).

requisitos: Escolaridade Concluído ou cursando Ensino Superior em Produção Multimídia (Web Design), Sistemas para Internet, Web Marketing (Marketing Digital) ou relacionado a área. Perfil: Comunicativo, Ser Pró-Ativo, Facilidade de concentração Organização, transparência e compromisso com os projetos. Agilidade e foco nas tarefas Interessado em crescimento, ajuda e produtividade. Pontualidade. Bom relacionamento interpessoal. Habilidade de trabalho em equipe. Domínio básico de Photoshop Conhecimento e experiência em WordPress. Conhecimento básico e experiência em HTML/CSS. Experiência Exigida, Não obrigatória.

Horário de trabalho: 8:30 as 12:00 das 13:20 as 17:50

Salário R$ 1000,00 + VR 10,72 por dia + VT (opcional)

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para vagas@evonline.com.br / cadastrem Cv no site www.evonline.com.br / entrem em contato com Jocilene - fone: (41) 3077-0000 / Endereço Av Presidente Kennedy 3425 – Portão, Curitiba.

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário