segunda-feira, 21 de julho de 2014

SUPERVISOR DE VENDAS INDUSTRIAIS / AFTERMARKETING / CAMPINAS – SP

vaga para trabalhar na região de Campinas – SP

atividades: liderar atividades em segmento voltado à comercialização de Peças para Equipamentos pesados e meio/pesados, utilizados na Construção Civil; Linhas Agrícolas; Mineração; Usinas de Álcool e Açúcar. Indispensável experiência na área de Aftermarketing, com responsabilidades voltadas ao atendimento dos Clientes, conforme suas necessidades, ao mesmo tempo em que irá atender às Metas da Empresa, conciliando Rentabilidade com a Satisfação dos mesmos. Pelo perfil desse Cargo, esse profissional terá atividades tanto hands on quanto operacionais, sendo determinante habilidade em integrar as áreas relacionadas ao negócio (Logística/ Produção/Comércio Exterior) etc.

requisitos: formação universitária completa, preferencialmente em Marketing, Engenharia/Administração de Empresas e/ou cursos correlacionados, inclusive Engenharia Mecânica/Industrial; desejável Pós ou MBA em Gestão de Marketing Industrial; Outros requisitos importantes e mandatórios desse cargo: Liderança; Pro atividade; Responsabilidade; Habilidade em formar Times e em desenvolver a Força de Vendas, em especial no Pós-vendas; boa vivência no Pacote Office e experiência em Sistemas Integrados; pelo menos 05 anos de atuação na Supervisão de Vendas Industriais, no segmento de Aftermaketing, com controles rígidos das demandas no mecanismo de atendimento aos Clientes, visando sempre Qualidade e Produtividade, focando, sempre, novas necessidades do Mercado e como atingir o seu nível de satisfação! A empresa oferece suporte adequado, benefícios de empresas multinacionais de médio porte.

Interessados enviem currículo com nomes de três ou quatro ex-superiores com seus fones e e-mails para referências profissionais; último salário, para animarh@terra.com.br e enforme que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário