segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PRÊMIO DIREITOS HUMANOS DE JORNALISMO

O Movimento de Justiça e Direitos Humanos e a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Rio Grande do Sul, com o apoio da com a colaboração da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul (ARFOC-RS), promovem a 31º edição do Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo. Jornalistas e estudantes com trabalhos sobre os direitos humanos no Brasil podem competir pelo prêmio.

O objetivo da premiação é estimular o trabalho dos profissionais do jornalismo na denúncia de violações e na vigilância ao respeito aos direitos humanos. O tema deste ano é “Segurança Pública: Padrão Ditadura em plena Democracia”.

Podem concorrer trabalhos publicados entre 16 de novembro de 2013 e 15 de novembro de 2014 nas categorias: Reportagem, Fotografia, Imagem de Televisão, Charge, Rádio, Televisão, Jornalismo Online, Crônica e Acadêmicos. Os vencedores receberão troféus e diplomas.

As inscrições vão até 21 de novembro. Os interessados devem se inscrever por correio ou em pessoa na ARFOC-RS, Movimento de Justiça de Direitos Humanos, junto aos promotores no Interior do Estado do Rio Grande do Sul. Nos demais Estados, devem solicitar fichas de inscrição junto a Arfoc Local, ou com os promotores.

Para mais informações, clique aqui.

fonte

IJnet + oportunidades

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário