segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ASSISTENTE DE MKT DE RELACIONAMENTO / JOINVILLE - SC

vaga para trabalhar em Joinville - SC

atividades: marketing do relacionamento através de visitas as empresas, apresentando a Contabilista, prospectando novos clientes com potencial de contrato, efetuando visitas de manutenção e renovação de contratos. Fazer o relatório das visitas no histórico do cliente e agenda comercial, no sistema ERP; Atender necessidades de demonstração de produtos nas empresas, que gerem dúvidas de compra, para clientes Vip e de contrato; Levar e retirar amostras de produtos, fazendo trabalho de relacionamento; Cuidar da manutenção do carro utilizado nas visitas; Executar outras atividades correlatas.

requisitos: Disponibilidade para viagens. Escolaridade mínima necessária: Ensino médio completo; Tempo mínimo necessário de experiência no cargo (comercial): 2 anos. Conhecimento em Marketing e análise de mercado; Noções avaliativas de perfil pessoal e empresarial; Relação Humanas no trabalho.

REMUNERAÇÃO: FIXO DE R$ 1.500, 00, mais VARIÁVEL por visitas e por contratos fechados/venda. Probabilidade de ganho em torno de R$ 2.300, 00.

Interessados enviem currículo para Kely : rh8004@econtabilista.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário