segunda-feira, 17 de novembro de 2014

VENDEDOR INTERNO / CONTRATAÇÃO IMEDIATA

vaga para trabalhar em Curitiba, no bairro Santa Cândida - PR. Em empresa de tecnologia atuante há mais de 16 anos no mercado nacional, com fortes ligações com o mercado internacional. Contrata para início imediato profissional capacitado para a área de vendas.

atividades: elaboração de cotações, follow-up e fechamentos, atendimentos de carteira de clientes, prospecção de novos clientes, ligações ativas e receptivas, atendimento de grandes corporações a nível local e nacional, atendimento a vendedores externos e representantes.

requisitos: Experiência mínima comprovada de 1 ano na área comercial em vendas por telefone, ativo e receptivo. Idade preferencial entre 25 a 50 anos, com conhecimento no Pacote Office, ênfase em Excel a nível intermediário. Ensino médio completo, desejável Superior em Administração, Marketing ou afins. Desejável conhecimento em sistema ERP/SAP. Será um diferencial possuir algumas habilidades comportamentais como ser comunicativo, proativo, com grande iniciativa, comprometido com as metas e resultados, persuasivo, que possua forte espirito de equipe e que tenha clara e franca inclinação para a área comercial.

Empresa oferece salário de R$ 1.200, 00 + comissões, VT ou vale combustível, Assistência Médica (Unimed), Assistência Odontológica, refeição no local, café da manhã e café da tarde, seguro de vida em grupo, treinamento técnico para a função e um excelente ambiente de trabalho.

Interessados enviem currículo com pretensão para dp2014.recrutamento@hotmail.com

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário