terça-feira, 11 de novembro de 2014

ASSISTENTE DE PRODUTO

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Coletar todas as informações referentes a confecções de embalagens, de acordo com a necessidade de cada embalagem (facas, fotos, informações particulares do produto, etc.), mantendo contato diretamente com fornecedores no exterior e clientes. Após o recebimento de todas as informações para desenvolver as embalagens, as mesmas devem ser encaminhadas ao setor de Design da empresa ou do cliente. Traduzir documentos e manuais quando necessário. Criar ordem de serviços para os processos internos. Criar shipping marks e enviar junto com a arte final para o fornecedor. Conferir arte final, código e referência antes de enviar para o fornecedor.

requisitos: Superior completo ou cursando em Adm, Marketing, Design, ou áreas afins, pacote Office intermediário, inglês fluente/avançado.

Empresa oferece: Salário fixo + vale transporte + vale refeição (R$ 16, 00 dia) + assistência odontológica + plano de saúde + auxílio educação + convênio farmácia + seguro de vida coletivo + bonificação por assiduidade.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para Kettyline: recrutatalentos@ndi.com.br / coloque no assunto do e-mail o título da vaga

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário