quarta-feira, 4 de março de 2015

I-CHERRY CONTRATA ANALISTA DE SOCIAL ADS PLENO



A i-Cherry (curitiba) possui os profissionais pioneiros em Search Engine Marketing, um excelente relacionamento com seus parceiros e uma equipe altamente qualificada. Para eles Search, não é só uma mídia, mas sim uma ferramenta completa de marketing e Know how é o principal ativo do nosso mercado, por isso investem na capacitação e atualização de nossos profissionais para sempre atingir os melhores resultados.

[CWB] Analista de Social Ads Pleno

atividades: Gestão de mídia leilão na ferramenta do Facebook e outras redes sociais, com metas mensais de performance a serem atingidas. Relatórios parciais e finais de campanhas de mídia no Facebook e demais redes. Treinar o assistente, delegar com acompanhamento.

requisitos: Conhecimento Específico: Experiência prévia em gestão de mídia por leilão; Inglês e Espanhol;

Agência oferece vale-refeição de R$462,00 mensais, Seguro de Vida e Plano de Saúde (para efetivos). Além disso, a estrutura oferece mini academia, café da manhã, espaço com biblioteca, sala de jogos e Happy Hours às sextas. Os profissionais são referências no mercado e a agência incentivamos o crescimento e desenvolvimento profissional.

Interessados cadastrem-se neste link

Confira outras vagas na i-Cherry, neste link

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário