segunda-feira, 30 de março de 2015

COORDENADOR DE EXPORTAÇÃO PARA AMÉRICA DO SUL / CAMPINAS-SP

Empresa Industrial de porte, na Região de Campinas/Americana - SP, procura Profissionais para atender a Programa de ampliação dos seus Negócios na área de Limpeza Doméstica na América do Sul (MERCOSUL).

atividades: Esse profissional irá avaliar Oportunidades de Negócios, utilizando-se de seus contatos nos países da América do Sul, elaborando Planejamento de Desenvolvimento de Ações de Marketing e Vendas para Grandes Distribuidores; Varejistas; Redes de Supermercados; grandes Empresas de Limpeza etc. Importante ampla vivência junto do Varejo no Brasil e na América do Sul. Requisitos mandatórios para vir a ocupar essa posição: Experiências bem sucedidas em Atividades similares, com domínio dos aspectos técnicos e comerciais desse Projeto; ampla Visão dos Custos desse Investimento, com vivência nos aspectos Logísticos; Fiscais; Atuação da Concorrência; Margens de Lucros; Aspectos Legais e Riscos.

requisitos: Necessário fluência em Espanhol, sendo desejável inglês e Formação Superior em Comércio Exterior/Administração de Empresas, sendo desejável Pós-graduação em Marketing; fortes expertises em Negociações; Conhecimentos de Trade Marketing; Budget; Orçamentos; Excel avançado e ampla Habilidade de se relacionar e de trabalhar com Indicadores de Performance. Iremos valorizar para o futuro ocupante dessa vaga os seguintes aspectos Comportamentais: Integridade; Comprometimento; Responsabilidade; Caráter; Transparência e Postura Empreendedora, além de Liderança do Negócio altamente focado em Resultados!

Interessados enviem currículo com último/atual salário informando, também, nomes de 03 ex-superiores, com seus cargos, fones e e-mails para referências profissionais enviando para animarh@terra.com.br

Durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário