segunda-feira, 23 de março de 2015

SAUPREV CONTRATA ANGARIADOR DE SERVIÇOS MÉDICOS

vaga para trabalhar em Curitiba

A Sauprev Serviços é uma empresa que por meio de parcerias, fornece serviços médicos de altíssima qualidade para usuários que não possuem planos de saúde ou não podem pagar por exames de alto custo. Por meio de uma taxa simbólica a sauprev coloca à disposição do usuário os melhores e mais conceituados médicos especialistas e laboratórios de Curitiba e região. Atualmente a empresa está expandindo sua atuação e busca por profissionais qualificados que se identifiquem com a visão e os valores da empresa e acima de tudo, gostem de ajudar outras pessoas.

atividades: Deverá realizar reuniões com médicos e laboratórios de Curitiba e região afim de ampliar a nossa rede de atendimento.

requisitos: Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Marketing ou afins, possuir veículo próprio, boa fluência verbal e escrita, EXPERIÊNCIA EM CONTATO COM MÉDICOS, CLÍNICAS, LABORATÓRIOS, disponibilidade de horários.

Empresa oferece salário fixo e comissões acima da média de mercado e possibilidade de crescimento.

Interessados enviem currículo para sauprevservicos@outlook.com / e informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário