segunda-feira, 30 de março de 2015

PROGRAMA DE TRAINEE ARCOR 2015

Arcor, multinacional argentina, atuante em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, um dos principais players de biscoitos e líder no segmento de chicles infantis do Brasil. O Programa de Trainee Arcor tem como objetivo preparar uma nova geração de potenciais líderes, alinhados às Competências, Valores e Princípios Éticos do Grupo, formando profissionais para assumirem as posições estratégicas e buscar o crescimento sustentável do negócio.

O Programa tem duração de 18 meses e durante esse período os trainees serão desenvolvidos através de experiências práticas, conhecimento amplo do negócio e programas de treinamento. O programa também prevê um intercâmbio na nossa casa matriz na Argentina.

Vagas para Campinas - SP, São Paulo - SP, Bragança Paulista- SP, Contagem - 
MG. 

A inscrição para o Programa de Trainee Arcor é aberta a candidatos universitários e recém-formados, internos e externos, que vão concorrer a 08 vagas nas áreas de: Marketing, Comercial, Administrativa – Financeira, Industrial, Supply Chain e Capital Humano.

requisitos: Formação superior concluída entre dezembro/2011 a julho 2014 nos cursos de Administração, Administração com ênfase em Logística, Administração com ênfase em Marketing, Administração da Produção e Logística, Administração de Logística e Serviços, Ciências Contábeis, Comunicação (Publicidade e Propaganda), Direito, Economia, Engenharia (Alimentos, Eletrônica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Produção ou Química) ou Marketing. Espanhol Avançado; Inglês será um diferencial; Pós graduação será um diferencial; É necessário possuir disponibilidade para viagens frequentes.

Para mais informações sobre a empresa e o programa acesse este link / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário