segunda-feira, 7 de março de 2016

"CONCERTO DAS ROSAS" NO CANAL DA MÚSICA



Concerto beneficente homenageia o Dia Internacional da Mulher

O grupo orquestral Ladies Ensemble e Unicultura homenageiam o Dia Internacional da Mulher com o espetáculo beneficente "Concerto das Rosas" no dia 8 de março, as 20:30h no Canal da Música, em Curitiba. A renda arrecadada com a bilheteria da apresentação será revertida para a Associação das Amigas da Mama AAMA.

O grupo orquestral Ladies Ensemble coordenado pela diretora artística Fabíola Bach, é o único no Brasil composto exclusivamente por mulheres que está ativo desde 2008. A apresentação do “Concerto das Rosas” prestigia composições clássicas do período barroco, latinas e MPB, e contando com as participações do maestro italiano Alessandro Sangiorgi e das solistas: Orly Bach, Maryanne Francescon, Daniele Oliveira e Michele Coelho. O concerto é realizado pela Unicultura -Universidade Livre da Cultura e pelo grupo orquestral Ladies Ensemble, com o apoio do Canal da Música, Junta Comercial do Paraná, Ópera Orchestra Curityba, Trento Edições Culturais e patrocínio das empresas Sanepar e Celepar.

O “Concerto das Rosas” é um projeto, realizado pela ONG Unicultura e pelo Grupo Ladies Ensemble e tem por objetivo o apoio à mulher vitimada pelo câncer de mama e também de alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O projeto esta aprovado na Lei Rouanet e busca patrocinadores para poder encaminhar sua mensagem e apoio a mulheres de 23 cidades no Estado do Paraná.

Serviço:
Espetáculo "Concerto das Rosas"
Data: 8 de Março (terça-feira)
Horário: 20:30h
Local: Canal da Música, Rua Júlio Perneta, 695 - Mercês, Curitiba
Ingressos: R$ 4,00 e R$ 2,00 (meia entrada), disponíveis na bilheteria do Canal da Musica no dia do evento ou Unicultura – Tel (41) 3023.2008

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário