quinta-feira, 3 de março de 2016

GERENTE DE LOJA / 3 VAGAS / CURITIBA

vagas para trabalhar em Curitiba

atividades: Gerenciar a loja como um todo; Realizar o planejamento gerencial e operacional da loja; Controlar todos os processos para que sejam seguidos dentro dos padrões estipulados; Fazer análise dos relatórios gerenciais (vendas, produtos mais vendidos, produtos menos vendidos, pedidos recebidos, nível de estoque..); Conhecer profundamente seu ponto de venda, e todos as áreas da loja e sua clientela, identificando assim a demanda de sua clientela; Planejar e realizar ações para que as metas da loja sejam atingidas; Planejar e realizar ações corretivas buscando a melhoria continua dos processos; Gerenciar o seu quadro de funcionários (horários, livro ponto, metas, motivação..); Participar ativamente do processo seletivo de seu quadro de funcionários; Capacitar, desenvolver e treinar o seu quadro de funcionários; Realizar avaliações de desempenho de sua equipe; Fazer a demissão de membros da sua equipe quando necessário; Realizar reuniões constantes com sua equipe visando a melhoria da mesma; Conhecer os equipamentos e programas do sistema de informações a sua disposição; Orientar seus colaboradores no adequado uso dos equipamentos e sistemas que interagem com a rotina da loja e da empresa; Fornecer suporte para sua equipe de vendas no desempenho de sua função; Realizar o cancelamento de vendas, descontos e auxiliar em casos particulares de trocas; Solucionar eventuais dúvidas de procedimentos da crediarista; Autorizar a liberação de credito para casos especiais; Acompanhar e conferir diariamente o fechamento do crediário e caixa; Acompanhar as operações de recebimento e fechamento de vendas para conferir e corrigir as vendas que precisam ser alteradas; Conferir o fechamento do caixa; Guardar o movimento diário do caixa em lugar seguro e encaminhar ao departamento financeiro no outro dia; Controlar todas as espécies de suprimento mobilizado que entram e saem da loja; Controlar a entrega dos pedidos em atraso; Controlar o envio e recebimento das transferências que são realizadas; Acompanhar o fluxo do estoque; Acompanhar e direcionar o trabalho do estoquista; Contribuir com o vitrinista levando em conta a necessidade da loja; Zelar pela imagem, limpeza, manutenção e conservação da estrutura física da loja; Identificar necessidades de reparo quanto a equipamentos, móveis, pintura, reformas, limpeza etc e repassar para o gerente geral.

requisitos: Escolaridade: Desejável 3° grau ou cursando Área de formação: Administração, Marketing ou área afim. Conhecimentos em informática: word, Excel , internet, e-mail, (pacote Office); Desejável conhecimento no varejo de preferência calçadista,1 ano de experiência em gerenciamento no varejo, desejável no segmento calçadista. Negociação, Liderança / Gestão de Equipes, Foco em resultado, Capacidade de planejamento / Organização e análise, Visão Sistêmica e Estratégica, Proatividade e Dinamismo.

Média Salarial R$ 2.800,00 + VT + VA + SAÚDE + Odonto.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para monica.soares@lojasomar.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário