quinta-feira, 17 de março de 2016

ELECTROLUX CONTRATA GERENTE REGIONAL DE VENDAS SMALL APPLIANCES / SÃO PAULO

Electrolux contrata Gerente Regional De Vendas Small Appliances. Vaga para trabalhar em São Paulo- SP.

atividades: Descrição da vaga Gestão Regional de Vendas (supervisores e representantes) para desenvolvimento de plano e tática de vendas com o objetivo de entregar os resultados definidos pela empresa para a sua regional. Definição e gestão do pipeline de vendas buscando aderência do time na execução, assim como alinhamento com os principais clientes (Varejistas Nacionais e Regionais) para garantir a acuracidade das previsões de vendas = plano versus execução, por mix de cliente e mix de produto, de forma a entregar os resultados de faturamento, rentabilidade e gestão de capital (estoques). Participação direta e por meio de seu time, assim como, integração com o time de Trade Marketing, para acelerar as abordagens nos PDVs e conversão em Sales Out, munindo o time de Trade com informações relevantes sobre as principais lojas em performance dos varejistas para alocação correta dos recursos, garantindo a presença nas lojas de maior fluxo de clientes e potencial de vendas. Visitas constantes aos PDVs para identificação de oportunidades de melhoria na execução de Trade.

Principais Atividades e Responsabilidades: Gerenciar a operação de vendas para o consumidor final, seja ele pessoa física ou jurídica, garantindo a obtenção dos resultados e a evolução contínua dos canais; Controlar performance global do canal respondendo por todos os indicadores de rentabilidade estabelecidos pela Electrolux; Gerenciar os resultados e kpis de lucratividade, working capital e faturamento de sua regional e dos seus clientes; Desenvolver e aprimorar continuamente processos de trabalho; definindo os planos de vendas para cada um de seus clientes, negociando com os mesmos e desenvolvendo um plano com acuracidade na execução (plano versus realizado);Gerenciar o seu time de supervisores e representantes garantindo a adesão à estratégia da companhia por meio de planos e táticas de vendas, entregando os resultados. Área de Cobertura Regional: São Paulo Capital, São Paulo Interior, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais e Norte do Brasil * podendo sofrer alterações futuras.

requisitos: Competências e experiência desejadas Superior Completo em Administração, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Desejável Pós Graduação nas áreas correlatas; MS Office e Internet; Excel e Power Point Avançados; Conhecimentos, Habilidades E Competências Requeridas: Profissional com solida experiência na Indústria e com atendimento ao varejo regional e grandes contas. (linha branca ou portáteis – com visão varejo); Grande capacidade analítica e de execução de estratégias comerciais; Conhecimento do mercado varejista, seu s drivers de mercado e tendências; Experiência em gestão de equipe comercial direta e de representantes; Capacidade de identificar oportunidades e alocar os produtos da empresa aos clientes com o objetivo de alavancar faturamento com a rentabilidade definida pela empresa; Deve possuir visão holística e compreender o impacto das decisões comerciais de preço, distribuição, custos e logística na operação da empresa; Conhecimento e experiência com planejamento de vendas, pipeline e acuracidade na execução individual e de seu time; Habilidades de negociação, sintetização e de liderar o seu time na execução da estratégia e objetivos definidos pela empresa; Disponibilidade total para frequentes viagens nacionais; IDIOMAS Português – Fluente Inglês – Fluente – será avaliado

Interessados candidatem-se através deste link / durante a entrevista informe que soube da através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário