quinta-feira, 31 de março de 2016

ANALISTA TRADE MARKETING PLENO / PONTA GROSSA-PR E CURITIBA E REGIÃO

vaga para trabalhar em Ponta Grossa – PR e Curitiba e Região.

atividades: Descritivo do Cargo: Suportar a equipe de vendas com informações e propostas para melhoria dos KPIs; Acompanhamento de KPIs e resultados da região; Implementar as ações do calendário de Trade por canal, com utilização de parâmetros definidos e foco em resultados; Visitar clientes para captura de oportunidades e desenvolvimento de ações de parceria; Acompanhamento de Promotores e Promopadeiros (merchandising); Suportar a área de marketing com informações relevantes ao canal; Organização e acompanhamento de eventos regionais. Acompanhamento de lançamentos de produtos nos clientes e distribuição do material de apoio Entender mercado, tendências, clientes, produtos, preços e concorrentes. Desejável: Disponibilidade para viagens (imprescindível) 80% do tempo em viagem.

requisitos: Experiência Profissional: Conhecimentos em Trade Marketing; que tenha passado pelas áreas de Trade Marketing, Marketing ou Comercial. Experiência sólida no mercado. Competências Necessárias: Capacidade Analítica, rapidez na assimilação de informações, conhecimento em processos de vendas e trade marketing, conhecimento de canais de vendas e rota de distribuição, capacidade de negociação e auto-gerenciamento. Organização e Execução: Auto-gerenciamento da execução de tarefas, capacidade de priorização, implementação de campanhas, etc Domínio em Excel (construção e análise de planilhas)e Power Point ( apresentação para clientes internos e externos)

Interessados enviem currículo para dionecristhie@gmail.com / e durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário