quarta-feira, 16 de março de 2016

PROGRAMA DE ESTÁGIO GHFLY 2016 / INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE MARÇO



Vagas apenas para Curitiba - PR, na GhFly

Trabalhe na agência de performance que mais cresce no Brasil e receba treinamento intensivo para se tornar um profissional de referência no mercado!

O Programa de Estágio GhFly foi desenvolvido para formar profissionais qualificados para a área de marketing digital de performance, setor ainda muito recente no Brasil. O programa é composto por treinamentos intensivos os quais preparam os profissionais para várias certificações.

O objetivo da GhFly é efetivar os profissionais que se destacarem no programa. Essa é uma excelente oportunidade para você ingressar no mercado.

Buscamos talentos que se apaixonam pelo que fazem e são inspirados pelos desafios.

Se você pensa fora da caixinha e gosta de desafios,
essa oportunidade é para você!

Vagas e Valor da Bolsa

Estágio em Mídia Online: apoio ao planejamento e gestão de campanhas em mídias online como Google AdWords, Facebook Ads e mídia programática. Atendimento a clientes, participações em reuniões presenciais e vídeo conferência, análise dados e planilhas de excel fazem parte da rotina.

Bolsa auxílio de R$1.000 + auxílio transporte + VR: além de aprender, trabalhar em um escritório super moderno com 500m2, sala de jogos com mesa de sinuca, você ainda é bem remunerado!

Confira todas as informações e faça sua inscrição (até dia 20 de março) através deste link

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário