quarta-feira, 17 de julho de 2013

PROGRAMA DE TRAINEE DA PHILIP MORRIS BRASIL

O Programa de Trainee da Philip Morris Brasil tem como objetivo atrair e desenvolver talentos que tenham aspiração para atuar em um ambiente de desafios e garantir o sucesso do negócio hoje e amanhã.

Com o intuito de promover uma visão global do negócio, o trainee participa de um programa de 12 meses, divididos em módulos: Visão Global da Empresa, Participação em Projetos, Atividade On The Job, Projeto Final, *Módulo Internacional. *O projeto final será avaliado pela diretoria da Philip Morris Brasil e o autor do projeto vencedor participará de um módulo internacional adicional em uma das afiliadas da Philip Morris International.

Em janeiro de 2014, os trainees iniciarão suas atividades por meio de uma ampla agenda de integração. A primeira etapa será em Curitiba (PR), no escritório central da empresa, e a segunda em Santa Cruz do Sul (RS), onde os trainees terão a oportunidade de conhecer todo o processo fabril da Philip Morris Brasil.

No primeiro módulo, de Vendas, os trainees estarão diretamente em contato com o negócio e ampliarão sua visão estratégica.Os módulos seguintes são definidos de acordo com a área em que cada trainee estiver alocado.

O desenho dos módulos dá suporte não só à necessidade de desenvolvimento do conhecimento técnico, mas também de competências. Além disso, o job rotation permite que o trainee adquira uma visão abrangente da área.

Ao longo do programa, o trainee também participará de uma série de treinamentos presenciais e online que darão suporte ao seu desenvolvimento dentro da companhia. Ao final do ano e com o suporte de um coach, o trainee deverá desenvolver um projeto que será apresentado à diretoria da empresa.

requisitos: Conclusão da Graduação: Entre Dez/2010 a Dez/2013; Inglês Fluente; Mobilidade Nacional e Internacional

Locais de Trabalho: Curitiba (1ª Etapa); Santa Cruz do Sul/ RS (2ª Etapa)

Cursos: Sem Restrição

Salário e Benefícios: Não Informado

Etapas do Processo: Inscrições Online; Provas Online; Dinâmica de Grupo; Entrevista em Inglês; Assessment Center; Entrevista com a Diretoria

Perfil da Empresa

Com presença nacional, a Philip Morris Brasil (PMB) é uma afiliada da Philip Morris International, empresa líder no segmento de cigarros no mundo. Há quase 40 anos no País, a PMB possui fábrica em Santa Cruz do Sul (RS) e sede em Curitiba (PR). Seu portfólio inclui marcas líderes no mercado, como Marlboro, a mais vendida em todo o mundo, e L&M, a segunda marca internacional mais comercializada pela Philip Morris International e a terceira no mundo.

Atualmente, a empresa emprega cerca de três mil funcionários, que estão distribuídos entre a sede administrativa em Curitiba, a fábrica em Santa Cruz do Sul e escritórios regionais em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campinas, Salvador, Brasília, Florianópolis, Belo Horizonte e Recife.

Seus produtos são comercializados por meio de um complexo sistema de distribuição de abrangência nacional. Além das marcas internacionais, marcas locais, como Shelton e Dallas, compõem um portfólio de produtos em constante desenvolvimento, que tem permitido à empresa uma evolução consistente de participação no mercado brasileiro. A empresa também produz e exporta produtos semimanufaturados de tabaco e cigarros para outras afiliadas da Philip Morris International

Inscrições até 25 de agosto através deste link

fonte

Estágio e Trainee + oportunidades

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário