sexta-feira, 26 de julho de 2013

PONTO DE ENCONTRO COMEMORA 10 EDIÇÕES COM EVENTO SOBRE TENDÊNCIAS DE MERCADO

Hotel Radisson (em Curitiba) recebe nesta segunda-feira (29) evento que vai falar das principais tendências para o próximo ano.

Em menos de seis meses já estaremos em 2014 e para começar um planejamento eficaz para o próximo ano a Ponto Pessoal, em parceria com o curso de Full Marketing do Centro Europeu, realiza a décima edição do Ponto de Encontro com um evento especial que será realizado no Hotel Radisson, nesta segunda-feira (dia 29) às 19h30, com o tema “2014 - Tendências”.

Segundo o especialista em Marketing Pessoal da Ponto Pessoal, Adriano T.Barbosa, o mercado está em constante mudança e é preciso entender o que deve ser feito. “Este evento foi preparado para que vocês possam compreender a visão de alguns setores empresariais a respeito dos movimentos sociais que determinam as tendências para o próximo ano”.

Durante o Ponto de Encontro, que terá a apresentação da Coolhunter Paula Abbas, será realizada uma mesa redonda com representantes de empresas de diferentes segmentos. Para falar sobre o começo da cadeira moveleira estará a representante da Schattdecor, Sara Worms. Já a dupla Pablo Esquivel e Erica Marques, da Logo BR, vai abordar como utilizar da melhor maneira o Marketing Digital. Para falar da aceitação dos empresários brasileiros a respeito de novas ideias foi convidada Karine de Lima da Docol. Ainda durante a conversa será possível ouvir a opinião de Paulo Guidalli, responsável pela Paulo Guidalli Marketing, sobre o papel dos designers na cadeia de disseminação das tendências.

Muito mais que apontar as tendências de 2014, a décima edição do Ponto de Encontro vai passear pela evolução do comportamento dos consumidores e seu reflexo nos produtos, serviços, comunicação e posicionamento das empresas.

Serviço:
O que: 10º Ponto de Encontro
Quando: 29 de julho de 2013 (segunda-feira)
Onde: Hotel Radisson | Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel, Curitiba
Horário: 19h30
Inscrições: www.pontopessoal.com.br/eventos/ponto-de-encontro/
Informações: falecom@pontopessoal.com.br ou 41 3045.9943

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário