domingo, 28 de julho de 2013

PROGRAMA TRAINEE EMBRACO 2014

Embraco abre inscrições para o Programa de Trainee 2014

Sobre o programa: A Embraco acredita que a melhor forma de transformar sua carreira é através de desafios. Por isso, o programa tem a duração de um ano, durante o qual você será responsável por desenvolver um projeto estratégico com a coordenação de um gerente. Neste período, você terá interações com os trainees de outras plantas para desenvolver sua visão global.

No término do programa, há possibilidade de o profissional migrar para outra área de interesse daquela definida inicialmente. O participante de melhor performance também terá a oportunidade de participar do Trainee Internacional e executar um projeto em qualquer uma de nossas operações fora do país.
requisitos: Ser formado entre dezembro de 2011 a dezembro de 2013; Ser fluente em inglês; Ter mobilidade para residir em Joinville - SC.

Etapas do Processo:
O processo seletivo será composto por: Fases a Distância: Testes e atividades online e testes de fluência em inglês. Fases Presenciais: Dinâmica de Grupo, Painel e Entrevistas Individuais.


Salário: R$ 4.400,00. Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida Previdência Privada Salário adicional e 30 dias de hotel no início do programa para se estabelecer em Joinville. Descontos de até 40% na compra de produtos Whirlpool 


Para se inscrever acesse este link 

fonte Meu Novo Trabalho 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário