segunda-feira, 22 de julho de 2013

PRÊMIO LATINO-AMERICANO DE JORNALISMO SOBRE DROGAS

A Asociación Civil Intercambios da Argentina anuncia o Prêmio Latino-Americano de Jornalismo sobre Drogas, que visa reconhecer jornalistas que informam com ética e qualidade da informação sobre assuntos relacionados com a droga. Jornalistas com mais de 18 anos na América Latina e Caribe podem participar deste concurso.

Os jornalistas interessados ​​podem enviar artigos de qualquer gênero jornalístico (matérias, reportagem/artigo especial, entrevista, etc), que abordem um dos temas propostos: saúde e drogas, álcool, drogas e contexto político, a criminalização /descriminalização do consumo de drogas, reformas da lei, drogas e pobreza, os cartéis de drogas e crime organizado, e muito mais.

Os artigos devem ter sido publicados em forma impressa ou online entre 16 outubro de 2012 e 1° de julho de 2013. Devem ser escritos em espanhol ou português.

O vencedor receberá US $1.000 e uma bolsa de estudos integral (viagens, alojamento e ajudas de custo) para o seminário "Desafios na cobertura da mídia sobre as drogas", a ser realizado no dia 28 de agosto em Buenos Aires, como parte de uma conferência argentina sobre a política de drogas.

A inscrição vai é 25 de julho.

Para mais informações (em espanhol), clique aqui.


fonte

IJNet  + oportunidades

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário