segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ANALISTA DE PLANEJAMENTO

vaga para trabalhar na Distribuidora Potencial Petróleo

atividades: Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho de mercado e da área. Realizar atividades de planejamento comercial e análises de custos. Buscar nichos mercadológicos. Atuar na elaboração de orçamento, acompanhamento realizado x orçado e elaborar relatórios gerenciais. Acompanhar o volume e margem de vendas diariamente. Acompanhar estoque de produtos.

requisitos: cursando superior em administração, engenharia, marketing, estatística ou economia. Conhecimentos em análise de mercado. Excel avançado.

Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeitório, VA, VT, bônus anual, adicional de tempo de serviço.

Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira, das 08:00 as 18:00.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para selecao@potencialpetroleo.com.br e no assunto do e-mail mencionar a vaga de interesse 9: ANALISTA DE PLANEJAMENTO 52/2014). Entrem em contato com Vanessa: (41) 2104 1850. Cadastrem CV no site www.potencialpetroleo.com.br / compareçam na Av das Araucárias 5400, Chapada Araucária - PR.

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário