terça-feira, 12 de agosto de 2014

UBER EM CURITIBA: EMPRESA CHEGA ABRINDO VAGAS DE TRABALHO

Você cansou das grandes corporações tradicionais e está buscando novos desafios? Então aproveite a chegada do Uber em Curitiba, e inscreva-se para trabalhar em uma das startups que mais crescem no mundo. A empresa californiana de mobilidade urbana e tecnologia planeja sua chegada à cidade para os próximos meses, e para isso já abriu três vagas de trabalho para a capital paranaense: General Manager, Marketing Manager e Operations Manager. Para todas elas ter o inglês fluente é essencial, e para a primeira, candidatos com MBA ou experiência na liderança de outras startups serão preferidos. Como eles mesmos dizem “Estamos procurando profissionais de talento com forte capacidade analítica e atitude empreendedora para ocupar posições de liderança na startup mais valiosa do mundo aqui no Brasil”. Para se cadastrar no processo seletivo é só acessar o link da vaga e preencher o formulário.

Uber em Curitiba

A estratégia faz parte do plano de expansão da empresa no Brasil que também prevê a entrada em Porto Alegre e Belo Horizonte, além do fortalecimento nas cidades onde já está presente: São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa, que começou como um serviço de transporte de luxo em São Francisco, na Califórnia, hoje está mudando a forma como as pessoas conseguem transporte privado em mais de 35 cidades ao redor do mundo, sendoavaliada em US$3.76 bi.

O serviço é semelhante ao Easy Taxi, com algumas particularidades que fazem com que a empresa torne o processo de encontrar um transporte privado muito mais agradável. Através do aplicativo, o usuário solicita um transporte e um motorista – cadastrado previamente no sistema – aceita a solicitação e parte para buscar o passageiro, que acompanha a chegada do motorista através do app, integrado com Google Maps. Até aí tudo normal. A diferença está justamente na chegada. Uma vez no destino final, motorista e usuário confirmam a chegada, e o sistema da empresa cobra o passageiro no cartão de crédito e depois repassa o pagamento ao motorista, evitando assim o momento desconfortável de negociação e manuseio de dinheiro no carro. O serviço tem sido muito bem aceito onde entra ao redor do mundo, e promete revolucionar a forma como é feito o transporte de pessoas e objetos também em Curitiba.

fonte: CAPIVALLEY - O portal de conteúdo e notícias do ecossistema de startups de Curitiba e do Paraná

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário