segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PALESTRA GRATUITA VAI MOSTRAR A IMPORTÂNCIA DAS ESTRATÉGIAS PARA A VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL

Angelita Siqueira irá abordar maneiras de tomar as decisões assertivas nas empresas e no dia a dia, resultando no fortalecimento dos relacionamentos e dos negócios.

Nesta quinta-feira (dia 14), às 19h30, será realizada a palestra gratuita “Você no Controle! Estratégias de alta performance profissional e pessoal” na Livraria Cultura do Shopping Curitiba. O evento faz parte da comemoração dos 10 anos de trabalho da empresária em marketing, comunicação, negócios e pessoas, Angelita Siqueira. Durante a palestra, a especialista irá mostrar como facilitar o cotidiano utilizando estratégias pontuais.

Segundo Angelita, diariamente realizamos inúmeras estratégias, mesmo que inconscientemente, desde escolher qual será o trajeto que realizaremos no trânsito ou decidir quantos filhos teremos. “Você pode tomar decisões estratégicas ou não. Se tiver optado pelas estratégicas, elas serão pensadas e podemos decidir qual a melhor alternativa para realizar o objetivo. Por esse motivo, é fundamental construir estratégias dentro das corporações e no nosso dia a dia. Dessa maneira, nossas decisões e ações serão mais coerentes e resultarão em sucesso”, aponta.

As vagas são limitadas e você pode fazer sua inscrição gratuita no site www.pontopessoal.com.br/vocenocontrole. No dia do evento estaremos recebendo doações de alimento não perecível ou agasalhos que serão destinados para a Fundação Iniciativa.

Serviço
O que: Palestra “Você no Controle! Estratégias de alta performance profissional e pessoal”.
Quando: 14 de agosto de 2014
Onde: Livraria Cultura
Shopping Curitiba | Rua Brig. Franco 2.300 loja 306
Horário: 19h30
Inscrições: www.pontopessoal.com.br/vocenocontrole
Informações: falecom@pontopessoal.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário