segunda-feira, 29 de setembro de 2014

COORDENADOR (A) DE MARKETING

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Coordenar as ações de marketing juntamente com a diretoria em todos os canais de comunicação da empresa com o mercado. Coordenar as atividades e fazer a gestão da equipe de DESIGN/PROJETO. Definir metas e elaborar cronogramas para o desenvolvimento das atividades de marketing, design/projeto, e de trabalhos de terceiros (consultorias, parceiros, entre outros), garantindo o cumprimento dos prazos. Eventualmente visitar revendedores e lojas da Funcional. Acompanhar a criação de materiais de propaganda e conteúdos de divulgação com as agências de propaganda e de assessoria de imprensa.

requisitos: Imprescindível experiência com liderança de equipes e projetos. Escolaridade: Desenho Industrial, Design de Produto, Marketing e áreas afins.

Horário de trabalho das 8:00 às 17:48 h, de segunda a sexta-feira.

Salário e benefícios.

Interessados entrem em contato com Francilene. (41) 3033-7040. E enviem currículo com pretensão salarial para adm4@funcional.com.br / ou cadastrem CV no site www.funcional.com.br / código da vaga: COORDENADOR (A) DE MARKETING – 180 // Ou compareçam na Rua Paranavaí, 880 - Emiliano Perneta - Pinhais - PR

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário